terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Recalculando rota...

Hoje eu tive uma notícia ruim. Um resultado negativo que, se fosse positivo, ia mudar muito a minha vida, pra melhor! Não passei no vestibular, de novo. E logo agora que a certeza de querer medicina está tão forte em mim. Mas quer saber, esse fracasso não abalou minha certeza. O Meu querer continua intacto e tão forte como nunca esteve antes. Eu queria muito ter essa alegria, mas se não tive, paciência. Pela primeira vez depois de muitos anos de frustração eu não chorei, não dei tempo pra tristeza tomar conta. Simplesmente respirei fundo e direcionei meu pensamento pra próxima batalha. Essa tranquilidade toda, eu não ganhei de graça; foram anos de perdas, aprendendo a anestesiar a dor e seguir em frente. Aprendendo muitas coisas com as derrotas. E uma delas em especial, é o título de hoje! Recalcular rota, é  esse mecanismo de GPS que ecoa na minha mente nesse momento! Mesmo sendo super emocional, consigo assumir quando um método racional é mais eficiente. Estava me programando pra entrar na medicina e me realizar, mas não deu ainda. Então, automaticamente me reprogramei e estou recalculando a rota. De volta à vida de vestibulando, dura, sofrida. Mas feliz por estar lutando pelo meu sonho! 


3 comentários:

  1. Andressa, você já é uma vencedora e eu sei que a sua hora de comemorar essa a vitória por essa luta vai chegar. Estou torcendo por você e sempre terá meu apoio. Quando o dia de comemorar chegar, eu quero estar lá para poder te abraçar e dizer que você mereceu. Parabéns por você ser essa guerreira. O mais importante você já faz, que é não desistir do seu sonho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dessa, você já é uma vencedora só por não desistir. Fico feliz que não tenha perdido a fé. Sei que você é merecedora e conseguirá. ♥ Força!!

    ResponderExcluir
  3. Minha maninha querida, estou torcendo sempre por você! Você é uma guerreira. Continue assim lutando... Eu estarei sempre aqui, na vitória e na derrota! Te amo!!! S2

    ResponderExcluir